Sobre

Hoje tudo parece se resolver em um clique. Toda “verdade” deixa de ser verdade de forma muito rápida. O blog “Oxe! E é?” propõe questionamentos e reflexões com o objetivo de provocar um repensar do pensar para reafirmar ou negar o que imediatamente ou midiatizadamente estabelece-se como convenção. São provocações, posicionamentos de matrizes e matizes diversas, intencionando ver e rever as coisas da vida.

“Oxe! E é?” Surge da inquietação de três amigos desencaixados e desequilibrados frente a sociedade normatizadora, capitalista, classista, sectária e opressora em que vivem.

Um meio de registros que será, assim como os desenhos feitos nas paredes das cavernas pelos primeiros homens, um documento histórico sobre o ser e o tentar ser na contemporaneidade.

Oxe! E é? É um espaço de debates e (des)construção de informação. Oxe! E é? Só quer questionar, inquietar e (re)escrever sobre realidade(s).

__________________________________________________________________________

Quem é do Oxe?

Ddijane Vieira

Denilton Santos

George Ferreira


Apaixonada pela Bahia, professora de História e estudante de Pedagogia. Tenho a utopia como combustível e ainda assim sou uma realista irreparável #Mãe #Negra #Complexa #Teimosa #Crítica e ainda assim capaz de acreditar. Estudante de Pedagogia, tirado a blogueiro, utópico e introspectivo. Educador. Alienado mobile. Negro. Cético. Ambíguo. Pragmático. Irreligioso. E mesmo assim Amável. Estudante de Pedagogia, crítico ultrareflexivo, moralista-utópico. Gestor do próprio currículo vitae.

Nenhum comentário: